Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 a todos vocês! =)

Kiko , Leandro e Bruno...Desejamos que os bons momentos sejam inspiração para novas conquistas, com entusiasmo e esperança de que nossos sonhos irão se realizar.
Fãs, que no próximo ano estejamos todos juntos e unidos por um só objetivo o amor ao próximo, e dividir nossas emoções através dos nossos meninos do KLB. *-*’ Que engrandecem ainda mais o mundo da música levando alegria a todos os corações.

Feliz 2011 a todos. =)
Com carinho.
Equipe KLB EVER.





quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Leandro, do KLB, pode assumir cargo de deputado estadual em SP


Leandro recebeu mais de 60 mil votos nas eleições de outubro - Foto : Divulgação

A ida do deputado estadual Bruno Covas (PSDB) para a Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo  pode garantir mais um artista no rol de candidato eleitos no Estado. Leandro, do grupo KLB (DEM), é o suplente da legenda e deve ocupar a vaga aberta com a mais recente nomeação para a equipe de Geraldo Alckmin.

Leandro do KLB obteve 62.398 votos para a cadeira de deputado estadual na coligação PSDB/DEM e seria o primeiro suplente, de acordo com o resultado do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo.

No entanto, o PSDB já estaria em articulação para emplacar outro nome na vaga de Bruno Covas. O partido trabalha para emplacar o tucano Ramalho da Construção, que recebeu 62.387 votos. A alegação é que há um precedente na Justiça que permitiria ao suplente do partido, e não da coligação, assumir o cargo na Assembleia Legislativa.

Fonte :
http://www.band.com.br/jornalismo/brasil/
Créditos : Fãs do KLB

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PSDB quer impedir que Leandro do KLB substitua Bruno Covas na Assembleia


Ao confirmar o deputado Bruno Covas (PSDB) em seu secretariado, o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, abriu espaço para o cantor Leandro (do grupo KLB) na Assembleia Legislativa do Estado.
Com 62,4 mil votos, Leandro Scornavacca (DEM) é o primeiro suplente da coligação formada, em São Paulo, por seu partido com o PSDB.
Tucanos, contudo, podem tentar barrar a nomeação de Leandro.
Campeão de votos no Estado (239,1 mil), Covas é do PSDB e, portanto, sua vaga deveria ficar com a legenda. É essa a avaliação do secretário-geral do PSDB, Cesar Gontijo. Ele sustenta que há histórico do STF (Supremo Tribunal Federal) em dar a vaga ao partido, e não à coligação.
"O entendimento do PSDB é de que a cadeira é do partido. O STF, de forma correta, entendeu que é do partido também", disse, ressaltando que o assunto ainda não foi discutido pela Executiva do PSDB.
Nesse caso, Ramalho da Construção --que teve 62.987 votos, 11 a menos do que Leandro-- evitaria que a bancada tucana encolhesse para 22 deputados.
A bancada democrata emplacou oito deputados para a próxima legislatura --atrás de PT (24), PSDB (23) e PV (9).
Os deputados estaduais serão empossados no início de março.
Fonte: Folha de SP
Créditos : Fãs do KLB.

Leandro do KLB (DEM) pode assumir vaga de Bruno Covas na Alesp


Segundo assessoria do PSDB, no entanto, uma decisão judicial permite que o tucano Ramalho da Construção assuma no lugar do cantor.

 
Leandro do KLB (DEM), eleito a suplente de deputado estadual por coligação com PSDB - Foto: Futura Press
Com o anúncio de Bruno Covas (PSDB-SP), Edson Giriboni (PV-SP) e Márcio França (PSB-SP) para o secretariado do governador eleito Geraldo Alckmin, nesta terça-feira, em São Paulo, dois novos nomes integrarão a Assembleia Legislativa de São Paulo e um suplente ocupará cadeira na Câmara.

Para a vaga de Bruno Covas (PSDB-SP), deputado estadual mais votado nas eleições deste ano e agora nomeado secretário do Meio Ambiente, o cotado é o primeiro suplente da coligação DEM/PSDB, Leandro do KLB (DEM-SP).

Mas, segundo a assessoria de imprensa do PSDB, há um precedente na Justiça que permitiria ao suplente do partido, Ramalho da Construção, assumir o posto de Bruno Covas na Alesp.

No lugar do deputado estadual Edson Giriboni (PV-SP), que assume a secretaria de Meio Ambiente, entra a suplente Regina Gonçalves (PV-SP). Regina tinha perdido a vaga na Alesp depois que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) fez uma recontagem dos votos e alterou o quociente eleitoral por causa de uma decisão da Justiça garantindo a diplomação de Paulo Maluf – o registro de candidatura do deputado havia sido questionado no Tribunal de Justiça com base na Lei da Ficha Limpa.

Substituirá na Câmara o deputado federal Márcio França (PSB-SP), que ocupará a secretaria do Saneamento no governo Alckmin, o suplente Dr. Marco Aurélio Ubiali (PSB-SP).

Fonte: IG/Último Segundo
Créditos: Planet KLB

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Leandro, do KLB, pode assumir cargo de deputado



 
Como primeiro suplente do DEM para deputado estadual, Leandro, do KLB, poderá tomar posse de uma cadeira de deputado estadual pelo DEM na Assembléia Legislativa.

O cantor, que está em férias nos EUA, revelou que deve voltar no início de janeiro caso seja convocado.

Segundo Franco Scornavacca, empresário e pai de Leandro, como político ele vai defender a CPI da Pedofilia.
“Foi por esse motivo, pela defesa dessa CPI tão necessária, que o prefeito Kassab o convidou para candidatar-se nessas eleições. O trabalho deles na CPI da Pedofilia já existe há quatro anos, e é preciso que mais pessoas influentes se engajem nessa luta”.
Fonte: Ofuxico
Créditos : Planet KLB