Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Fotos: Bruno e Kiko no Villa Country



Fonte: Facebook da Dupla Marcos e Belluti

Fotos: Gravação do programa Tudo é Possível


Kiko, Leandro e Bruno gravaram nos estúdios da Rede Record nesta sexta-feira (23/03), o programa Tudo é Possível com Ana Hickmann. Os meninos cantaram os novos e antigos sucessos, e Leandro participou do quadro Jogo da Afinidade com a sua namorada, Natália Guimarães. Confira imagens divulgadas:




O programa vai ao ar no domingo, 15 de abril! Não percam!


Créditos: Fãs do KLB

KLB - Matéria no Fala que eu te escuto




Os meninos gravaram uma matéria para o programa Fala que Eu te Escuto da Record, que foi ao ar no dia 23/03. Assista:


quinta-feira, 22 de março de 2012

Sofazão de Couro com Kiko, Leandro e Bruno do KLB



No dia 22 de março, o Sofazão de Couro recebeu Kiko, Leandro e Bruno, do KLB. “Fomos os primeiros artistas a participar da rádio”, relembrou Kiko. “É sempre bom vir aqui porque temos a oportunidade de conversar com ouvintes do Brasil todo.”
No final do ano passado eles lançaram o CD 3D que conta com 15 faixas, entre elas Quando o Amanhã Chegar, que eles tocaram durante o Sofazão e você confere na programação da Transamérica. Como recebemos uma ligação da Hydra direto de Boston, nos Estados Unidos, os meninos aproveitaram para tocar também Mighty to Save, gravada em inglês e português.
“Agora fazemos 12 anos de carreira, mas o disco foi lançado para comemorar nossos 11 anos”, disse Kiko. Além do CD com as canções, o projeto vem com um DVD bônus com conteúdo, é claro, em 3D.
Kiko é quem geralmente cuida dos arranjos das músicas, porém nesse novo trabalho Bruno decidiu se arriscar e fez os arranjos de cinco delas. “Estreei como arranjador e peguei gosto pelo negócio”, disse. E quando perguntado sobre qual mais gostou de fazer, Bruno respondeu que Vai, a primeira música de trabalho do CD. “Ele está de parabéns”, elogiou Kiko.
Há alguns anos, eles receberam proposta de transformar suas vidas em um filme. “Conversamos sobre isso, mas preferimos dizer não porque tínhamos pouco tempo de carreira”, declarou Kiko. “Hoje não temos isso na cabeça, mas se vier uma proposta bacana, podemos pensar no assunto.”
Durante o programa Gislaine Martins, coordenadora artística da Transamérica e voz padrão do Domingo Legal, fez uma visita aos meninos no estúdio e foi só elogios ao trio. Aliás, aproveitando a presença dela, já prometeram um Estúdio ao Vivo, talvez feito direto do próprio estúdio deles. Curtiram a ideia?
Ao final do programa, Kiko, Leandro e Bruno passaram pelo Teste do Sofá e responderam a perguntas picantes das nossas ouvintes sobre como seria uma noite de amor completa e quem é o mais assediado pelo público gay. Brincadeiras à parte, eles mandaram bem nas respostas e passaram no teste.  E para quem queria saber o estado civil de cada um, Kiko e Leandro namoram, já o Bruno “nem o Facebook sabe”, segundo as palavras do Kiko.










Site: www.klb.net
Twitter: @KLBoficial, @KikoKLB, @LeandroKLB e @brunoklb

Galeria de fotos
Texto e fotos: Denise Ushisima

quinta-feira, 8 de março de 2012

KLB fará show no lançamento do 1º de Maio da Força Sindical


Centrais lançam 1º de Maio no dia 13, em São Paulo
A Força Sindical e as centrais CTB, CGTB, Nova Central e UGT farão o lançamento do 1º de Maio na próxima terça-feira (dia 13), às 10h00, no Viaduto do Chá, em São Paulo. O lema deste ano será “Desenvolvimento com menos juros, mais salários e empregos” e a novidade neste ano será a volta da comemoração na Praça Campo de Bagatelle, próximo a estação Santana do metrô.
Prêmios e shows gratuitos
Os trabalhadores que participarem da comemoração poderão concorrer a 15 carros 0km e um caminhão de prêmios, além de assistir shows gratuitos com artistas consagrados, como KLB, Daniel e Edson & Hudson.
Fonte: Assessoria de imprensa da Força Sindical

Créditos: Leandro Online e Fãs do KLB

segunda-feira, 5 de março de 2012

Entrevista com KLB


E aí, galera.
Beleza?
Temos muito prazer em divulgar a entrevista exclusiva que o KLB nos concedeu.
Depois de um tempo sem gravar, o KLB volta com tudo e com um projeto revolucionário marcado pela tecnologia 3D.
No ano passado foi lançado o “KLB 3D” que conta com 14 músicas inéditas, mais o hit de sucesso “A dor desse amor” numa nova versão.






Além disso, os clipes das músicas “A dor desse amor” e “Quando o amanhã chegar” são disponibilizados em 3D no próprio CD.
Aqui vai a entrevista desta banda de sucesso composta pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno.
Muitas bandas, depois de muitos anos com a mesma formação, resolvem seguir caminhos diferentes. Alguma vez vocês já pensaram em separação para dedicarem-se à carreira solo?
Acreditamos que time que se esta ganhando não se mexe. Temos um diferencial e talvez ate seja um privilégio, os gostos são muito parecidos, o que não nos faz pensar em carreiras separadas pois fazemos juntos o que gostamos e enquanto Deus nos permitir assim, assim será.



 

Há mais de uma década que o KLB é um sucesso. Como vocês lidam com este sucesso e com a falta de privacidade?
O sucesso é apenas consequência de um trabalho realizado com dedicação e determinação. A privacidade é algo que se mantém conforme a maneira e o comportamento, na verdade não há nada melhor do que o reconhecimento, sem ele essa profissão não tem um por que.


 
Como anda a vida amorosa de vocês? Pensam em casar e ter filhos?
Estamos namorando, bem e felizes graças a Deus, casar e ter filhos será uma consequência natural da vida, constituir uma família estruturada assim como o exemplo que tivemos dentro da casa de nossos pais.
Vocês ficaram 3 anos sem gravar. Qual o motivo da pausa nas gravações? Estavam este tempo todo preparando o novo álbum ou foi a carreira política que impediu que continuassem a produzir coisas
novas?
Foi uma somatória de coisas. Estivemos dedicados a projetos paralelos que precisavam de nossa atenção e dedicação e achamos que os motivos eram tão dignos e justos a ponto de pausar por um período nossa carreira. Estivemos dentro da CPI da Pedofilia o que nos motivou a carreira política em paralelo as nossas. Percebemos nesse período que se pode fazer mais e mais quando se tem vontade de verdade de realizar.Sempre tivemos esse lado social ativo, mas nesses últimos 3 anos mergulhamos de cabeça. Ha 12 anos estamos com o Hospital de Câncer de Barretos, Hospital do Fogo Selvagem de Uberaba, Proerd da Policia Militar e já inclusive fizemos a campanha Mundo Jovem com O Mauricio de Souza se não me engano em 2001, entre outros.



Vocês estão de volta com um projeto inovador envolvendo a tecnologia 3D. Qual o motivo de tanta sofisticação?
Achamos importante inovar, sempre gostamos de andar na frente e graças a Deus sempre tivemos essa oportunidade. Mais uma vez, lançamos o primeiro DVD 3D do Brasil com 2 Clipes em 3D, nosso site também é em 3D, enfim, novas tendências e tecnologias sem abrir mão da acessibilidade a quem não dispõe desse recurso.Quando alguém compra esse nosso novo CD, o DVD é um presente, não pagam por ele, e o óculos vem junto para que a pessoa possa assistir o 3D em qualquer televisor,computador etc.
O primeiro grande sucesso do KLB foi o single “A Dor Desse Amor” que está novamente nesse último álbum, numa nova versão e também escritas em inglês e espanhol. A sua intenção é lançar-se no exterior?
Fazer sucesso pelo mundo afora pode ser uma meta. Mas no caso dessa canção apenas incluímos, pois estamos entrando no 12º ano de carreira e queríamos na verdade dar de presente a nossos fãs esse “bonus track” da canção que abriu as portas do Brasil para nós.



 
Galera, então é isso.
Fiquem ligados que já já voltamos com mais novidades!
Falouuuuuuuuuuu.


Fonte: Blog do Livro Turma da Mônica Jovem