#Acontece na Música
O trio romântico KLB promete voltar aos palcos com muitas novidades. Vem aí o novo CD de trabalho do grupo que já vendeu mais de de 4 milhões de cópias, sendo mais de 1 milhão apenas do primeiro trabalho. O grupo começou a tocar oficialmente no ano 2000, hoje após 11 anos, recomeçam a carreira com nova proposta musical, que poderá ser conferida em breve.
Segundo o portal 'R7'– o novo álbum dos irmãos terá 15 faixas e cada uma delas terá um clipe feito na tecnologia em três dimensões, que é um efeito que permite ao espectador uma nova experiência visual. Os clipes vão render um DVD e o show também seguirá um formato especial, em 3D.
O novo álbum ’3D’ começou com a música ‘vai’, que será lançada oficialmente hoje, 03/10. Aproveite e ouça aqui no ‘Acontece Brasília’ em primeira mão.
A banda KLB começou oficialmente em São Paulo, num evento que homenageou o pai > Franco Scornavacca, que recebia, na ocasião, o prêmio de empresário da década.
Volta ao tempo – conhecendo a história do KLB
No entanto, a vida e a história da família Scornavacca mostra que, desde 1984, Kiko com apenas cinco anos, já dedilhava as primeiras notas musicais no violão do pai, que fazia parte da banda “Os Brasas”, da Jovem Guarda. Neste ano, Leandro já estava com três anos e Bruno acabava de chegar para completar o trio, que na adolescência viraria fenômeno no país.
Aos poucos, os meninos foram crescendo e se interessando cada vez mais por músicas e pelos sucessos de grandes nomes do Rock and Roll, como Beatles, Bee Gess, Eagles, entre outros. Quando Kiko completou oito anos, ganhou sua primeira guitarra; Bruno herdou o baixo que o pai tocava e Leandro pegava as latas de sorvete e organizava sua bateria para ensaiar junto com os irmãos.
Não demorou para que o pai, empresário de nomes consagrados da música brasileira, pensasse que o caminho dos filhos era a música e começou a traçar um projeto para o trio. Em 1998, já na adolescência, os meninos ganharam a música “Uma noite de Amor”, dos amigos Juno e Antonio Luis, e gravam seu primeiro CD demo, junto com as regravações do grupo Bee Gess “Words” e “I can’t see Nobody”. Este trabalho foi apresentado por Franco para a diretoria da gravadora Sony Music, que não sabia de quem se tratava, apenas que era um novo grupo.
Após horas de reunião e insistência por parte da gravadora, que queria conhecer os artista para assinar contrato, Franco revelou que eram seus filhos.
Em 99, o sonho começava a se tornar realidade com a assinatura do contrato com a gravadora Sony Music e Kiko, Leandro e Bruno passaram a ser conhecidos como o fenômeno KLB.
Esteve junto com a gravadora Universal Music de 2005 ao ano atual. Atualmente, o KLB mostra ao Brasil seu novo trabalho, a música ‘Vai’.
Fonte: Eldo Gomes - Acontece Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário