Reportagem Marcelo Barone, direto de Belo Horizonte
Foto Eduardo Ferreira
Sem o peso de toneladas nas costas, Felipe Sertanejo está pronto para fazer o seu terceiro desafio no UFC, diante de Miltinho Vieira, dia 23 de junho, no UFC 147, em Belo Horizonte. O paulista que tem uma derrota e uma vitória na organização confidenciou, em entrevista à TATAME, que agora está com seu jogo mais solto após ter conseguido seu primeiro triunfo no Ultimate.
“Na verdade, como eu tinha perdido a primeira, eu precisava provar, não pra ninguém, mas pra mim mesmo que eu poderia vencer no UFC. Depois dessa vitória, não tem tanto aquele peso de ser demitido ou, sei lá, sair do evento e falar ‘não tenho condições de estar lá’. Isso foi o que mais pesou pra mim. Eu tirei uma tonelada nas costas. Cada vez mais eu vou soltar o jogo, então me favoreceu muito”.
Para esse confronto diante Miltinho, um fato curioso aconteceu na vida de Sertanejo. Por causa do seu compromisso no UFC 147, o grupo KLB, que são amigos pessoais do paulista, cancelou (Passou para o dia 22 sexta-feira) um show para poder dar uma força ao lutador. Por sua vez, o atleta vai prestar uma homenagem aos cantores, colocando o logo da banda no seu calção e banner.
“A gente colocou no calção e no banner. A gente conheceu o Bruno faz pouco tempo, no show do Bruno e Marrone, mas é um cara sensacional. Quem conhece, sabe o que eu estou falando. Ele é um cara humilde 100%. Eu já era fã do estilo deles, sempre gostei do KLB. A gente ficou amigo do Leandro, do Kiko. Os caras são sensacionais, são parceirões mesmo. O Bruno treina com a gente, está treinando forte. A gente falou que ia fazer essa homenagem ao Bruno e o pessoal e acabou rolando”.
Fonte:http://www.tatame.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário